sábado, 2 de agosto de 2008

MOTO - Itajubá

          Dia dos Pais, o Goy e eu resolvemos fazer uma surpresa pro nosso. Aceleramos até Itajubá num bate-volta de um final de semana com muita previsão de chuva. Não importava. Ele estava lá sozinho e a gente queria estar com ele. Então "senta o bambú!!"

Preparação pra volta no domingo. Muita água na estrada.


           A ida até que foi tranquila e não pegamos chuva. Subir a serra de Piquete é muito gostosa pela quantidade de curvas e o Goy me deu uma canseira pra acompanhar a CB400. E olha que a CB tava falhando pra caramba. Era só deixar ela encostada por um mês que já entupia tudo. Eu tinha comprado a Falcon naquele ano e ainda não tinha muito a manha dela em curvas...

          Na noite de sábado já começou a cair água e foi o domingo o dia inteiro. Mas foi uma noite muito gostosa com bastante frio, lareira ligada e um bom papo regado a vinho.


Moderna a polaina do Goy :)

          Claro que o saco plástico não durou até a cidade... hahaha  Quando a gente parou em Guaratinguetá pra encher o tanque ele arrancou de vez o pouco que tinha restado... 


          Que eu me lembre este foi o único passeio que fizemos com a CB400. Tanto trabalho pra restaurá-la e no final pouco curtimos. Coisas da vida... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...