Tem coisa melhor que pegar estrada num dia normal quando todo mundo está trabalhando?? A felicidade é proporcional à frustração quando é a gente que está indo ao trabalho e vemos alguns motociclistas saindo de rolê... :)
Então vamos lá: a empresa estava em férias coletivas na primeira semana de janeiro e resolvi conhecer a Cachoeira Grande em Lagoinha - SP (próximo a Taubaté). E não é que a Dona Patroa resolveu ir comigo??
Mudanças de planos então: resolvi fazer um passeio mais caprichado indo até Aparecida pra "tomar" a benção e do nada o Goy me liga perguntando o que eu iria fazer no fim de semana. Falei que tava saindo e ele disse que iria nos encontrar lá em Aparecida.
Dona Patroa :) |
Tão perto e vamos tão pouco... |
Visitamos a Igreja, passamos pela Santa e almoçamos no shopping. Impressionante como todo o lugar é limpo e bem organizado, não deixa nada a desejar para igreja famosas do resto do mundo...
Hilário essa foto :) |
O dia estava bem quente e com poucas nuvens. Dia típico de verão onde tá tão bom que você não quer acreditar que vai tomar chuva no fim do passeio. Saímos da Igreja e nos encontramos com o Goy num posto. Pegamos a estrada pra Cunha e depois a SP-153 que liga Cunha a São Luiz do Paraitinga, passando por Lagoinha.
Estacionamento para motos separado dos carros |
Chegamos a tal Cachoeira Grande (-23.122532,-45.210129) e a primeira surpresa: além do lugar ser lindo a infraestrutura que o proprietário montou é impecável. Um barzinho muito bem organizado, um deck com mesinhas e com vista pra cachoeira e tudo com a vegetação nativa bem preservada onde até uns macaquinhos aparecem pra comer numa espécie de "plataforma na árvore".
Cachoeira Grande - Lagoinha - SP |
Eu e Dona Patroa |
Goy e eu |
Como já estava tarde não pudemos ficar muito e o tempo começou a fechar. Saímos de lá uma 17hs e a chuva pegou a gente de jeito. Até a Dutra víamos os carros com o limpador no máximo e a gente só se ensopando. Coloquei minha capa e o Goy emprestou a dele pra Gá. Mas como ainda estava calor quando saímos, não nos protegemos como deveríamos e no final chegamos em casa batendo os dentes de frio.
Sem dúvida recomendo este passeio, pois o lugar realmente vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário