sábado, 8 de outubro de 2011

MOTO - Lavrinhas - Festa dos Lacraios MC

          Pelo terceiro ano seguido o Adriano me convidou para ir para Lavrinhas-SP na festa dos MC Lacraios de Itaquá. Ele sempre me falou que é uma festa imperdível, mas nos outros anos não tinha conseguido ir.

          Como ele foi de carro com a família, acabei viajando com o Tio Paulo e o Fernando do SP66, mas eles ficaram em um hotel em Cruzeiro e como eu iria acampar no local do evento fui direto pra lá.

Barracas... barracas... barracas.

Todo canto tinha uma moto ou uma barraca


          O local é um balneário que é fechado só pra festa. Só entra pessoal de motoclube, não necessariamente de moto, mas se estiver de colete paga metade do preço.

          É como um sítio com umas cachoeiras e umas piscinas naturais muito agradável e bonito. Mas o que mais impressionou foi a infraestrutura. Com certeza a quantidade de gente que estava lá era uma dez vezes maior do que o normal e mesmo assim os banheiros estavam sempre limpos, as filas na lanchonete andavam rápidas e o pessoal sempre muito educado. E o mais importante: a cerveja bem gelada!!! :)

Piscinas naturais

Água corrente: limpa e gelada!!

          Como não tenho barraca (ainda) pedi uma emprestada do Adriano e como o Marcão dos Dragões MC foi um dia antes e de carro, levou todas e pegou um bom lugar pra todos nós. 

Barracas e motos :p

Eu na "minha" barraca

          Depois de muita cerveja, dei uma cochilada à tarde pra curtir as bandas que iriam tocar praticamente a noite toda. São Pedro ajudou bastante, pois além de não chover (contrário a previsão) ainda tivemos uma noite com a temperatura muito agradável. Curtimos as bandas e depois sentamos numa mesa próximo as barracas pra bater papo até que o sono foi mais forte.

          No dia seguinte nem esperei o café, que já estava sendo distribuído, juntei minhas coisas e peguei a estrada, pois o céu estava com cara de não gostar de motociclista. Acabei dando sorte, pois cheguei em casa sem chuva.

          2012 com certeza estaremos lá de novo!!

Um comentário:

  1. Meus pais me levavam pra acampar desde criancinha, então eu tenho esse amor por estar tão na natureza. Tendo uma boa infra então, nem se fala. E o mais importante esse lugar tinha: cerveja gelada!!!! Queria eu estar lá! hehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...