sábado, 27 de junho de 2015

CAMPING - Cachoeira dos Pretos

E não é que voltamos? Também, do jeito que gostamos na primeira vez, tinha que ser lá mesmo! Só que desta vez fomos preparados!

Diferente da primeira vez, agora estava frio de verdade (menos de 10º à noite), mas fomos bem equipados, com bastante cobertor e preparados pra janta. Novamente foi muito agradável e acabamos fazendo churrasco e conversando até quase meia noite.

Na manhã seguinte resolvemos conhecer a cachoeira por cima e nos informamos como poderíamos chegar lá. Não pergunte para o pessoal que faz os passeis de jipe, pois te dirão que é proibido e que só pode subir lá com eles. Há uma estrada que sai próximo ao camping e te leva até lá. (somente carros 4x4 pois a subida é bem íngreme e com muito cascalho) Ao terminar de subir, há um portão de ferro sempre trancado do lado direito, mas a cerca ao lado do portão já mostra que o pessoal não respeita muito a placa de propriedade privada e mais uns 100 metros de caminhada chega-se ao topo da cachoeira com um visual que vale a pena todo o esforço da subida!

Voltamos pro camping e terminamos de queimar a carne que levamos, ficamos mais um tempinho conversando e levantamos acampamento pra ir embora... Mais uma vez um final de semana pra ficar na lembrança!

Churrasco!
Barraca no mesmo lugar !
Subindo para o topo da cahoeira
Topo da Cachoeira dos Pretos

Vista da parte de cima da cachoeira