sábado, 25 de setembro de 2010

MOTO - Entrega de coletes


11º aniversário do SP66 

          Festa do SP66, motogrupo fundado em 09/09/99 que tem o Tio Paulo como presidente.
          Algumas semanas antes, num encontro na sede dos Bixeiras em Mogi (saudade da casa de vidro!) estavam reunidos a maior parte dos integrantes do SP66 e o Tio Paulo aproveitou a oportunidade para agitar a festa de aniversário e me fez o convite para ser um integrante.

          Fiquei muito contente, pois achava que ainda tinha andado muito pouco com eles. Mas acho que por conhecer o Tio Paulo há muitos anos, o Adriano que é meu "irmão" e ter me dado bem com o pessoal ele resolveu antecipar o convite. E eu ainda nem conhecia algumas pessoas do grupo. 

          A festa foi no sitio do Fernando e apesar do frio o pessoal foi muito acolhedor. Vários amigos de outros motoclubes vieram e foi muito bom fazer novas amizades.












O Adriano, claro, é meu padrinho.
Tonhão do Bixeiras é o padrinho da Fernanda
Giuliano é o padrinho do Felipe
De Nadai é o padrinho do Fabrício
Fabricio, Fernanda e Felipe também receberam seus coletes. 

Fabrício, Fernanda, Felipe e Veloso

          Agora sim,  "coletado",  é que iria começar a brincadeira...  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...