quarta-feira, 17 de abril de 2013

BIKE - Rolê em Caxias do Sul

Friiiiooo....

          Mais uma viagem à trabalho ao sul e mais um rolê noturno... só que desta vez tava beeeem frio!


          Desta vez fui equipado. Além de capacete e lanterna, o Tiago me falou pra levar roupa de frio, pois a temperatura à noite estava um pouco menos de 10ºC. Como não tenho calça de lycra fui de bermuda mesmo. Mas acabei não passando frio nas pernas. Acho que de tantas subidas.


Endomondo
Estrada deserta
Aí você não foi, com certeza!
          Saímos umas 18:30hs e fizemos um trajeto um pouco menor que da outra vez, mesmo porque com o frio a gente acaba cansando mais rápido. O mais engraçado era o óculos embaçar completamente no meio das subidas. Apesar do frio suei muito nas "montanhas" que escalamos.



Não, eu não estava fumando. Tava frio mesmo...
No final de cada subida precisava tirar os óculos e secá-los
De dia a de noite...
          Contornamos uns bairros e acabamos saindo na BR-116 pra voltarmos pelo asfalto. Muitas subidas neste trecho, mas apesar de longas não eram muito íngremes e por isso acabamos chegando até um pouco mais cedo que imaginávamos.

          E pra comemorar mais um belo rolê, fomos comer um Xis no Tomate burguer. :-P


Belas paisagens
Vontade de voltar pedalando pra SP :-p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...